Neymar Júnior pode pegar mais de 4 anos na cadeia, saiba porque
O craque Brasileiro
Neymar Júnior, o famoso Jogador Brasileiro e um dos melhores da sua seleção, foi recentemente exposto por um narrador de futebol, um dos melhores já agora. A exposição feita pelo narrador (que por autoria não iremos expôr) indica que o jogador Brasileiro Neymar Júnior xingou o presidente da Confederação Brasileira de Futebol (CBF).
O acontecimento em questão, segundo o narrador decorreu após o mesmo (Neymar Júnior) ser atingido por saco de pipocas. De salientar que esse acontecimento repercutiu bastante nas redes, e gerou muita troca de opiniões na parte da torcida da seleção e do jogador.
Edinaldo Rodrigues xingado
No corredor que dá o acesso ao vestiário, o Neymar Júnior cruzou com o presidente da CBF, cruzamento pelo qual, foi o ponto em que o craque brasileiro proferiu as palavras ao Presidente da CBF, o Edinaldo Rodrigues.
Segundo o narrador, o Neymar proferiu “todo o tipo de xingamento”, palavras literalmente ofensivas e que podem fazer o jogador ser preso. Palavras elas, como de referenciar “filho ‘disso’, filho ‘daquilo’”, partes censuradas pelo narrador, por parte de profissionalismo e pautar por não usar palavrões.
Entretanto, este é um dos casos comuns que o craque brasileiro se mete, mas, que também sai de situações do gênero.