DESPORTO

Decisão de Pedro Proença Abala o Sporting e Deixa Varandas em Maus Lençóis

Publicado:

frederico varandas e Pedro Proença
Foto: getty images
Publicidade

Partida frente ao Rio Ave registou pior resultado da época e Presidente dos leões não está agradado

O Estádio José Alvalade registou ontem, segunda-feira, dia 25 de setembro, a pior assistência da época. Frente ao Rio Ave, apenas 34.355 espectadores marcaram presença no reduto leonino, para ver a vitória da turma de Rúben Amorim, por 2-0.

Publicidade

A assistência em Alvalade foi inferior às anteriores, em que os verdes e brancos anunciaram casa cheia: 37.152 diante do Vizela, na ronda inaugural do campeonato, 40.287 frente ao Famalicão e 36.815, na partida com o Moreirense.

A última ocasião em que os verdes e brancos jogaram no Estádio José Alvalade a uma segunda-feira, deu-se a 27 de fevereiro, numa vitória por 2-0, diante do Estoril. Na altura, registaram-se cerca de 22.313 espectadores no reduto leonino.

Publicidade

Desta feita, os números deverão voltaram a baixar, apesar do intenso apoio que tem sido dado à turma de Amorim. Os horários estabelecidos pela Liga Portugal, presidida por Pedro Proença, estão a ser alvo de revolta dos adeptos do Sporting.

No entanto, apesar das reclamações dos adeptos verdes e brancos, o órgão que dirige a primeira e segundas divisões nacionais, parece fazer ‘ouvidos moucos’ e, até ao final de 2023, praticamente todos os jogos do Sporting serão depois das 20h00, muitos deles ao domingo.

Publicidade

 

Publicidade
Publicidade